segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Programa Germinar em Paraisópolis

O Instituto EcoSocial e a Rede Germinar irão realizar uma apresentação em Paraisópolis no dia 16 de setembro no salão do Asilo São Vicente de Paula ás 19h. A entrada é franca e o tema discorrido será: Desenvolvimento de líderes Facilitadores. O objetivo é a formação de agentes para o desenvolvimento integrado, orgânico e sustentável das pessoas, organizações e ambiente social.
O programa oferece recursos para a leitura crítica da realidade local e contextual, da vivência pessoal e social, identificando e analisando aspectos e modos de ação para transformação social, facilitação de diálogos e inspiração para mudanças.
O evento visa atingir como público: Líderes comunitários e de iniciativas sociais (ONG's, cooperativas, associações, institutos, etc.) empreendedores sociais, profissionais da área de responsabilidade social e sustentabilidade, indivíduos interessados em descobrir como atuar em benefício do meio socioambiental.
Apresentação fica por conta de Sílvio Urbano, precursor do programa Germinar e consultor membro  do Instituto EcoSocial e de Márcia Andrade, também consultora e Multiplicadora do Programa Germinar.
Informações: Marisa Lima Lopes 84238391 vivo e Nega Andrade 84386644 claro 92271579 tim


0 comentários:

Postar um comentário