segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Lions Clube de Paraisópolis recebe governador do Distrito LC12


Na sexta-feira dia 20 de setembro, o LIONS Clube de Paraisópolis recebeu a visita do governador do Distrito LC12, CL José Maria e da esposa Ana Marly.
Na oportunidade, o casal acompanhou a presidente do Lions de Paraisópolis, CaL Adriana Corrêa  e membros do Clube, em visitas à obras assistenciais como APAE, Casa da Criança, Asilo, Centro Espírita Vida e Luz , além de participar de encontro com a Prefeita Sílvia Renata Teixeira Rodrigues, no gabinete.
Logo após, foi realizada uma assembléia festiva na sede do Lions com a presença dos membros do Lions, representantes das entidades assistenciais e de autoridades civis e militares.
O mandato da governadoria tem duração de um ano e a visita do governador teve como objetivo conhecer a estrutura interna do ‘Lions Clube’, os trabalhos, as entidades assistidas e ajudar cada clube de acordo com as necessidades. O Governador falou da importância do Lions para a sociedade e ressaltou alguns pontos: “O Lions como um todo é voltado à visão, ao combate à cegueira, além de atuar em prol de temas como educação, meio ambiente, asilos, creches, entre outros”.
 No último dia 21, quando é comemorado o dia da árvore, a equipe do Lions promoveu o plantio de árvores e flores no trevo de acesso a Paraisópolis e na Avenida José Pereira de Souza Dias. 


0 comentários:

Postar um comentário