segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Casal de idosos é assassinado em Conceição dos Ouros


Quatro acusados pelo latrocínio foram presos pela PM

O crime de latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu em Conceição dos Ouros no dia 19 de agosto. As vitimas, um casal de idosos, mortos na própria residência no bairro Cachoeirinha.
A PM foi acionada, e depois de ouvir relatos de moradores vizinhos, avistaram pela janela lateral da residência que havia uma pessoa caída no chão. Imediatamente arrombaram o portão dianteiro da casa e entraram pela porta da sala que estava entreaberta.
A primeira vitima encontrada, foi o senhor de 77 anos, caído na sala e logo em seguida encontrou a esposa, de 65 anos. Ambos sem sinais vitais, sem lesões aparentes e com sinais de asfixia.
A residência estava revirada e não foi possível precisar o que foi levado.
Informações anônimas e coletadas no local do crime, afirmaram que durante a madrugada três indivíduos encapuzados pularam o portão dianteiro para dentro da casa das vítimas e outro também encapuzado teria permanecido na esquina vigiando.
Anônimos também relataram que uma das vítimas havia retirado um empréstimo no valor de R$ 5.000,00. A filha de criação do casal disse à PM que eles possivelmente possuíam dinheiro em casa, o qual não foi encontrado após a ação criminosa.
A perícia técnica foi acionada e após os trabalhos de praxe, encaminhou os corpos até o IML em Pouso Alegre e liberou a casa para os parentes das vítimas.
A ação foi efetuada e comandada por duas equipes da PM de Santa Rita do Sapucaí e Conceição dos Ouros, juntamente com dois investigadores da Polícia Civil de Cachoeira de Minas. Durante o dia de investigações, chegaram à quatro suspeitos. Todos eles possuem diversas passagens policiais, sendo um deles por homicídio.
Os acusados foram presos em flagrante delito e conduzidos para a DP de Pouso Alegre/MG, onde foram autuados em flagrante.
Foi registrado o BO Nr. 1.920/13, de Roubo seguido de Morte.

0 comentários:

Postar um comentário