segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Padre desaparecido é encontrado morto em São Bento


O padre Wladimir Anselmo da Silva, de 50 anos estava desaparecido há duas semanas e foi encontrado no dia sete de setembro na mata dentro de uma propriedade particular próxima a Pedra do Baú em São Bento do Sapucaí, em um lugar de difícil acesso. O religioso atuava em São Paulo e foi visto pela última vez no dia 24.
A causa da morte é desconhecida e será investigada pela polícia. Não havia sinais de violência no corpo. A polícia acredita que a morte tenha sido por causas naturais e ocorreu recentemente: “não estava em decomposição e estava com os documentos”, afirmou o delegado, João Jacob Sá de Toledo, responsável pela investigação.
Segundo informações publicadas no site da Arquidiocese de São Paulo, o sacerdote estava com depressão e fazia um tratamento psiquiátrico com uso de medicamentos fortes desde janeiro e esteve internado em um hospital psiquiátrico. Ele morava na Paróquia Santos Apóstolos, na Região Episcopal Brasilândia, na capital paulista.
Antônio Leite Barbosa, um dos religiosos que esteve em São Bento para cuidar da liberação do corpo, disse que o padre desapareceu após uma reunião entre eles.
Ainda de acordo com o delegado, a família do padre é do Paraná e devem ser ouvidos nos próximos dias. A polícia ainda não sabe o que o padre estava fazendo em São Bento do Sapucaí.
Um laudo necroscópico, que deve ficar pronto em 30 dias, vai apontar as causas da morte.


0 comentários:

Postar um comentário