segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Menor é apreendido duas vezes em menos de uma semana


Uma residência na Rua João de Paula Cabral, bairro José Veríssimo foi invadida por dois assaltantes, sendo um deles menor de idade no dia 18 de setembro.  A vitima contou à polícia que estava dormindo no quarto e quando acordou se deparou com um cidadão utilizando uma camisa para tapar o rosto. O homem anunciou o assalto e ameaçou a vítima de morte com um facão.
            Foram levados quatro pares de tênis, um microcomputador, mídias de DVD, um aparelho DVD, dezessete pacotes de cigarros, camisetas, cuecas, relógios, perfumes, um aparelho televisor de Led e quatro mochilas.
            Enquanto um recolhia os objetos, outro aguardava na porta. De posse das informações e características fornecidas, a PM iniciou rastreamento. Denúncias levaram os policiais até o bairro Alto da Glória em busca de dois suspeitos D.R.C  e H.V.S.
            A residência foi cercada polícia. Enquanto H.V.S conversava com a PM, D.R.C  fugiu pela janela. Na casa foram encontrados os materiais roubados na data e ainda outros objetos furtados de outra casa no bairro Residencial Santa Fé em data passada.
            Os materiais encontrados foram: quatro mochilas, diversas peças de roupas, um videogame Playstation, diversas carteiras de cigarros, um capacete de motocicleta, cinco pares de tênis uma televisão de vinte polegadas, uma placa de automóvel, uma bicicleta e um aparelho DVD.
            Foi encontrado também dentro de uma bota cinco buchas de substância esverdeada semelhante a maconha e vários sacos plásticos de embalagens de sacolé, e um cachimbo usado para consumir entorpecentes.
            Em uma bolsa de cor vermelha foi encontrado um facão, possivelmente usado pelos infratores no delito.
            Foi dada voz de prisão ao autor e ao seu pai J.B.S que é o proprietário da residência. Os dois foram levados ao Hospital e depois encaminhados para a delegacia de plantão da cidade de ITAJUBÁ. O menor D.R.C, velho conhecido da polícia, foi liberado após alguns dias e em 25 de setembro, foi detido novamente por furto. Segundo o comandante da 264ª Companhia, tenente Diego Valote ele e outro menor foram apreendidos na manhã de quarta-feira: “estamos providenciando internação para os dois”, esclarece.



0 comentários:

Postar um comentário