segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Festival de gastronomia de Gonçalves tem pré lançamento em São Paulo


O município de Gonçalves se prepara para realizar a 3ª edição do Festival de Gastronomia e Cultura da Roça. Para divulgar a cultura regional, no dia 25 de setembro, será apresentada uma mostra do que está por vir em Gonçalves. As iguarias poderão ser conferidas no Espaço Minas Gerais, em Higienópolis, São Paulo, a partir das 20h. A escolha por São Paulo, segundo a organização é devido elevado número de turistas que frequentam o município mineiro, virem de cidades paulistas.
Lá você encontra as delícias que serão servidas no evento em Gonçalves que acontece nos dias 26 e 27 de outubro, dois e três de novembro. Esse ano o desafio dos restaurantes participantes é apresentar um prato elaborado com banana.
No ano passado o festival reuniu turistas de vários cantos do Brasil, para conferir “A comida da vovó, simples e simplesmente irrecusável”. Esse ano a proposta foi “uai, nós temos banana tamém”.
O resultado dos oito restaurantes inscritos poderá ser conferido na Praça dos Sabores e Saberes. O local projetado especialmente para o Festival fica no centro de Gonçalves. Os participantes servirão mini-pratos durante o evento, mas, continuarão servindo durante o mês de novembro em suas sedes, com o preço normal de cada um. O festival terá preços diferenciados, R$12,00 cada. É importante confirmar presença, já que o pré lançamento não é aberto ao público.



0 comentários:

Postar um comentário