segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tudo pronto para começar a 15ª OPIS

As férias chegaram e com elas a tradicional OPIS, um dos maiores eventos solidários no sul de Minas. A programação social e esportiva estão repletas de atrações.

Dia 10 de julho a bola rola no poliesportivo professor Helcias Rocha. Todas as noites a partir das 18:30h, até o dia 18 de julho você confere jogos nas modalidades: futsal, basquete, vôlei e handebol feminino.

Nos dias 13 e 14 de julho, na Praça Getúlio Vargas (Matriz), jogos de peteca e futevôlei e torneios de truco, bilhar e vôlei de areia. No mesmo dia, provas de natação na academia ‘Acqua Viva’ e também a 1ª Paraisópolis MTB CUP (prova de mountain bike).

De 18 a 21 de julho também na Praça Getúlio Vargas, gincanas com cabo de guerra, corrida do ovo, corrida do saco e tamancão. Farão parte do calendário esportivo ainda, torneio BMX, skate e vôo livre.


A programação social promete aquecer as noites em Paraisópolis. A partir do dia 18 de julho no asfalto em frente à Igreja Matriz, shows e apresentações todas as noites de festa. Para começar, Helton Escobar e Flávia Simões seguidos pelo grupo Agamauê. Dia 19, Ritual e Virada do Século. Dia 20, na parte da tarde, os amigos se juntam para formar a boa e velha roda de samba na Praça da Matriz e à noite shows com Talis e Welinton e Octorama. Os shows começam todos os dias a partir das 20h e para fechar todas as noites som com DJ. No domingo, para finalizar a OPIS, a partir das 14h, logo após o tradicional almoço, o grupo ‘Pode Confiar’ seguido por DJ.   

0 comentários:

Postar um comentário