segunda-feira, 1 de julho de 2013

Manifesto em Paraisópolis é cancelado

A comissão organizadora do evento denominado ‘Manifesta Paraíso’, decidiu cancelar o protesto que aconteceria no dia 26 de junho contra a PEC 37.
Os membros agradecem e pedem a compreensão de todos os que se dispuseram a apoiar o movimento. O motivo do cancelamento é a precipitação de opinião a respeito da PEC 37.
Em nota, os organizadores esclareceram: “infelizmente há uma deturpação da mídia tendenciosa, à qual devemos ser criteriosos ao opinar. Por isso, faz-se necessário maior entendimento e estudo de tal proposta para poder ir às ruas”.
A posição dos manifestantes de Paraisópolis é de cautela: “os manifestos foram impactantes e deixaram os nossos políticos em estado de alerta, portanto, o momento é de aguardar os resultados”.
Após uma análise mais criteriosa da PEC 37, se necessário, nova manifestação será marcada e a luta por diretos não vai parar.  

Porém, vale lembrar que o cancelamento foi por parte do movimento ‘Manifesta Paraíso’. Outras manifestações favoráveis poderão ocorrer na data prevista, mas, até o fechamento dessa edição, não tivemos nenhum comunicado sobre essa possibilidade.  

0 comentários:

Postar um comentário