segunda-feira, 29 de julho de 2013

OPIS chega ao fim e APAE é campeã pela 5ª vez


As quatro entidades participantes da 15ª edição da OPIS, em Paraisópolis, disputaram ponto a ponto as diversas modalidades esportivas. A competição chegou ao fim no domingo dia 21 e com o placar de 147 pontos, a APAE levou o troféu mais uma vez.
A tabela de resultados deixou Hospital em segundo lugar com: 143, Asilo em terceiro com: 132 e Casa da Criança em quarto com: 129.
Esse ano o quadro de modalidades disputados aumentou. Foram inclusos: bilhar, truco, vôo livre, mountain bike entre outros.
O calendário festivo teve início na quinta-feira, dia 18, com desfile das entidades: Asilo São Vicente de Paula, APAE, Casa da Criança e Hospital Frei Caetano, pelas principais ruas da cidade.
No sábado, os shows da dupla ‘Talis e Welinton’ e ‘Octorama’, registrou segundo a polícia militar, mais de 7 mil pessoas. O idealizador do evento criado há 15 anos, Régis Barros, esteve presente prestigiando o sucesso da OPIS. Apesar do grande número de pessoas, a PM garante que nenhuma ocorrência foi registrada.


0 comentários:

Postar um comentário