terça-feira, 18 de junho de 2013

Visite as exposições no Centro de Cultura em Paraisópolis

Estão abertas para visitação diversas exposições preparadas pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Peças confeccionadas por Amílcar de Castro e replicas trabalhadas a partir de suas técnicas, estão expostas desde o dia quatro de junho e a visitação vai até o dia oito de julho em comemoração a ‘5ª Semana Cultural Amilcar de Castro’.                                                                                                        Junto com ela, para celebrar a Semana do Meio Ambiente, são expostos trabalhos de alunos da rede pública, que culminará com a entrega dos selos dos Correios, com desenhos e fotos apresentadas pelos alunos das escolas municipais. A data ainda não foi definida.
Outra galeria aberta para apreciação é a ''Mulheres: Mães, Filhas e Amigas", aberta ao público de oito de maio à cinco de julho. As telas foram confeccionadas por mulheres de Paraisópolis com a orientação da artista plástica Maria Emaculada Carlos.             
Também tem a exposição filatélica que foi aberta no dia oito de junho e vai até oito de julho. Trata-se de uma coleção particular de Renato Mario Provenzano.                    
Para finalizar, uma belíssima apresentação de fotografias de pássaros da região. Clicadas a partir do olhar do secretário José Antonio Braga Barros. As fotos ficarão expostas também de oito de junho até oito de julho.                                                          
A sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer conhecida como Casarão da Fezinha fica na Rua Sete de Setembro , nº 702. As portas estão abertas das 8h ás 17h, de segunda a sexta-feira.



0 comentários:

Postar um comentário