segunda-feira, 3 de junho de 2013

JEMG: Paraisópolis é ouro no basquete


Disputando nas modalidades: basquetebol masculino, futsal feminino e masculino, handebol feminino, voleibol feminino e xadrez feminino e masculino, Paraisópolis se destacou e conseguiu resultados positivos na fase micro-regional.
Os atletas disputaram pelas escolas: CEAP, Colégio Santa Ângela, Escola Estadual ‘Antônio Eufrásio de Toledo’, Escola Estadual ‘Eulália Gomes de Oliveira’ e Escola Municipal ‘Monsenhor José Carneiro Pinto’ do distrito de Costas.
            O ouro ficou nas mãos da equipe comandada pelos professores de Educação Física Laura e Márcio no basquetebol masculino. No voleibol feminino, o time dos professores Laura e Marcelo levou o bronze. Na modalidade xadrez masculino, os alunos de Laura e Manoel, também conquistaram a medalha de bronze. Todos da Eulália Gomes de Oliveira. Laura destaca os esforços da escola e afirma que os resultados são frutos de parcerias: “a escola vem tecendo uma parceria que tem dado certo há cinco anos, com os treinamentos esportivos da Prefeitura Municipal e parceiros, os resultados estão aparecendo”, comenta.
            Ainda no xadrez, os alunos do colégio Santa Ângela, conquistaram a prata no feminino e masculino e bronze também masculino e feminino. O senhor Manoel é o responsável pelos treinamentos nessa categoria no colégio que esse ano passou a integrar a grade curricular da instituição.
            As equipes medalhistas em basquetebol e xadrez vão para a próxima fase dos jogos, a ‘Regional’ em Pouso Alegre, que será realizada em junho.

A professora Laura destaca a dificuldade da próxima fase, mas, afirma que as equipes estão fortes e preparadas.   

0 comentários:

Postar um comentário