segunda-feira, 3 de junho de 2013

Trevo da Delphi torna-se realidade em Paraisópolis


Secretário de Obras do Estado, Carlos Melles, anuncia ao secretário de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, deputado federal Bilac Pinto, a assinatura da ordem de serviço do DER que viabiliza a construção do trevo da Delphi.  A obra que dará acesso à Paraisópolis está localizada na MG 173.
A solicitação foi feita em 2009, por meio do então prefeito Sérgio Bizarria. O Edital de Licitação para contratação dos serviços foi publicado no Diário Oficial no mês de março, pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais – DER. A obra está avaliada em mais de R$ 2,6 milhões.
A cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço acontecerá na Câmara Municipal no mês de junho, ainda sem data definida. Estarão presentes: o secretário de Obras, Carlos Melles, o diretor-geral do DER-MG, José Élcio e o secretário de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, deputado Bilac Pinto; além das autoridades locais, entre elas, a atual prefeita Silvia Renata Teixeira Rodrigues que acompanhou e deu sequencia à reivindicação.

Para Bilac Pinto, o trevo é de suma importância para o escoamento do tráfego na região e, principalmente, para a segurança da população local e de todos que ali transitam.

0 comentários:

Postar um comentário