terça-feira, 18 de junho de 2013

Paraisópolis terá prova de Mountain Bike pela primeira vez


As inscrições estão abertas e vão até o dia nove de julho no valor de R$50,00. Após essa data e havendo disponibilidade de vagas, o valor será de R$70,00. A prova será realizada no dia 14 de julho a partir das 9h com largada da Praça Getúlio Vargas.                                                                                                     
O percurso será bastante diversificado passando por estradas de terra, trilhas e estradas municipais ou asfalto. Em todo o percurso prevalecerá as leis de trânsito vigentes. Os percursos não serão fechados ao trânsito de veículos e os atletas deverão andar sempre pela direita e estar atentos às sinalizações de trânsito.                                                                                                         
Para facilitar, o trajeto será demarcado com cal, fitas, placas e contarão com pessoas de apoio ao longo do percurso. Os atletas receberão a camiseta da prova no ato da inscrição.                                                                                                                 Em cada prova, as categorias serão divididas em dois percursos: Sport – destinadas a atletas profissionais e amadores com grande experiência e SPORT Light – destinadas aos atletas amadores com grau de dificuldade menor e iniciantes na modalidade.    
Sempre que possível, a organização incluirá trechos de “single-track” nos percursos, ou seja, em terrenos de terra, acidentados.                                                     
A MTB cup terá competidores profissionais e amadores e menores de idade poderão participar com autorização por escrito do pai ou de um representante legal.                                                                                                                                               
O evento é organizado pela Prefeitura Municipal com apoio da Brisa´s Bikes, Art Fotos, Acorpa e Fast Gráficos. Demais informações podem ser acompanhadas pelo site: www.paraisopolis.mg.gov.br ou www.corpuseventos.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário