segunda-feira, 3 de junho de 2013

ACORPA participa do circuito ‘Copa USP de Mountain Bike’


A 2ª etapa da Copa USP 2013 - Desafio UNIFEI, aconteceu no último dia quatro em Itajubá. Seis atletas representaram a ACORPA de Paraisópolis no evento: Guto Brisola, Clarisse Ferreira, Claudemir Mota, Gilvan Faria o Romero Raimundo, Rodrigo Alexandre.
A proposta da disputa é incentivar, o espírito competitivo dos praticantes de mountain bike e proporcionar uma oportunidade de confraternização para toda a comunidade de ciclistas.
Para a organização, os atletas principalmente do Vale do Paraíba e Sul de Minas são privilegiados com acesso as áreas preservadas da Serra da Mantiqueira que alia esporte, natureza, aventura e adrenalina.
 A realização de um evento desse porte na região, além de beneficiar os atletas, serve também para incentivar novos participantes e manter o mountain bike no Brasil.
A grande novidade deste campeonato foi a participação especial de aspirantes e entusiastas do esporte na categoria SPORT LIGHT, com 25 km de percurso e com uma variação altimétrica muito pequena.  

O circuito foi dividido em três percursos: CATEGORIA PRO com 60 km, CATEGORIA SPORT com 44 km, e categoria SPORT LIGHT com 30 km.

0 comentários:

Postar um comentário