segunda-feira, 3 de junho de 2013

Atletas de Saúcaí-Mirim se destacam no ‘Circuito Sul Mineiro de Corrida de Rua’


A 6ª etapa do Circuito Sul Mineiro de Corrida de Rua SESI EPTV’ aconteceu em Itajubá no último dia quatro e a atleta Luanna Rodrigues Pimentel representando a Equipe ACOSM (Associação de Corredores de Rua de Sapucaí-Mirim), conquistou o primeiro lugar geral feminino.
A corrida teve o percurso único de 5 km e Luanna cruzou a linha de chegada em 21 minutos e 50 segundos.
O primeiro lugar rendeu à atleta inscrição na ‘Corrida Integração’, uma das maiores provas de rua do país, que será realizada no mês de setembro em Campinas. Todas as despesas da corredora serão pagas pela EPTV.
Ao todo a equipe disputou com 20 atletas, e além do pódio da Luanna, também foram conquistadas outras cinco premiações: Valéria de Fátima Santos (4º Lugar Geral Feminino); Antônio Pedro de Moraes, Alexandre Aparecido Palma e Donizetti Aparecido dos Santos (2º Lugar, 3º Lugar e 5º Lugar Geral Masculino, respectivamente) e Pedro Tadeu Pereira (5º Lugar na Categoria acima de 45 anos masculino).
De acordo com a coordenação da ACOSM, a equipe vem se destacando com ótimos resultados em competições realizadas na região. Somente esse ano já participou de 13 competições e em todas foram premiados.


0 comentários:

Postar um comentário