segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cem máquinas agrícolas são entregues em Minas Gerais


No próximo dia 21, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, fará a entrega de 100 máquinas agrícolas, entre motoniveladoras e retroescavadeiras. A distribuição será em Boa Esperança e 68 municípios do sul de Minas serão contemplados.
O anúncio foi feito pelo vice-líder do Governo no Congresso Nacional, o deputado Odair Cunha (PT). Paraisópolis está entre os municípios contemplados com uma retroescavadeira.
A entrega das máquinas faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
De acordo com o ministro, o benefício será para 2.058 municípios em todo o país, com até 50 mil habitantes, fora das regiões metropolitanas e devidamente cadastradas no programa.
O deputado Odair afirma que os maquinários são fundamentais para a melhoria das estradas rurais, facilitando o escoamento da produção agrícola e, consequentemente, a vida do homem do campo.
A prefeita Sílvia Renata Teixeira Rodrigues (PT), agradeceu o apoio dos deputados Ulysses Gomes e Odair Cunha e destacou a importância do equipamento para a realização dos trabalhos de sua administração e para o desenvolvimento do município.




0 comentários:

Postar um comentário