segunda-feira, 25 de junho de 2012

Festival de Inverno aquece a programação de Gonçalves



Que Gonçalves é sinônimo de temperaturas baixas, não é novidade para ninguém. A cidade rodeada de montanhas, nessa época do ano, vê o verde dar lugar ao cinza da neblina que cobre os campos, e é exatamente essa a procura dos turistas.
Para aquecer esse inverno, vem aí o ‘3º Fest Inverno – Gonçalves em cena’. O evento conta com atividades gratuitas a partir do dia 23 de junho e termina no dia 1º de julho.
Dentre as principais atividades preparadas, você pode encontrar oficinas de cachecol, arte em pano de prato, bordados, pinturas, desenho, poesia, música, dança, e muito mais. Tudo isso no sábado dia 23, durante o dia todo, no Clube Recreativo e Praça da Matriz. No dia 24, mais oficinas, apresentações de congada, da orquestrinha de São Francisco Xavier, Grupo infantil de Flautas e outras atrações. Do dia 25 a 29, cinema no Clube Recreativo. A sessão de filmes no dia 27 que divide espaço na agenda com a oficina de teatro. Dia 30, expedição fotográfica, pinturas, desenho, poesia, sarau, viola, flauta, música erudita, circo e teatro de rua. As mais diversas ramificações da arte e cultura. Dia 1º chega com cheirinho de dever cumprido e traz atividades mais leves, como a observação de pássaros, desenhos, poesia, música, dança, teatro e circo. Para encerrar, roda de bandas na Praça da Matriz. 

0 comentários:

Postar um comentário