sábado, 9 de junho de 2012

Aqueça suas unhas nesse inverno



A nova tendência do mundo feminino são as unhas envolvidas em veludo

Depois de inovar com desenhos cada vez mais minuciosos, as manicures agora apostam na criatividade aliada a materiais utilizados em artesanato. A novidade para esse inverno são as unhas com textura de pelúcia. A tendência veio justamente na temporada mais fria do ano e chama atenção pela ousadia.
O efeito veludo é conseguido com um pó para flocagem. O material é facilmente encontrado em casas de artesanato.
Ao que tudo indica, a nova moda surgiu na última edição do New York Fashion Week, porém, eram apenas unhas postiças, criadas especialmente para o evento e disponíveis nas cores azul, roxo e vermelho. A novidade chamou a atenção e foi adaptada até chegar ao mesmo efeito, só que agora pode ser encontrada em todas as cores.
A sugestão é optar pelo pó na mesma cor do esmalte, pois o fundo aparecerá, ou então, utilize esmaltes em tons claros, branco ou bege.

Será que a moda pega?

            Ariana Barbosa é louca por esmaltes, adora inovar nas cores e estilos. Sempre atenda as novas tendências, ela conta que seus preferidos são os esmaltes de cores fortes e em 3D.
A estudante lembra que assim que viu as unhas de pelúcia na internet, ligou para sua manicure e pediu que providenciasse um ‘floc’ na cor roxa: “como adoro esmaltes diferentes com certeza não perderia a oportunidade de experimentar essa nova tendência”, explica ela.
                                                                                                     
          Mas a moda não agradou todo mundo. Eliete Neves, por exemplo, diz que as unhas parecem ser anti-higiênicas e não será adepta do veludo: “parece que você passou esmalte e foi dormir, ai os pelinhos do cobertor grudou, brinca ela. 

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei o seu post e usei como inspiração no seu cantinho, neste post: http://comente-se.blogspot.com.br/2012/08/unhas-lindas-esmalte-da-semana.html

Bjos Mih!!!

Postar um comentário