quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Feriado do dia 12 tem passeio ciclístico em Paraisópolis


O Lions Clube de Paraisópolis realizou a 13º edição do passeio ciclístico da primavera. Aproveitando o feriado do dia 12 de outubro, jovens, adultos e crianças tiveram a oportunidade de desfrutar de um evento programado para toda a família. Além de saudar a estação mais colorida do ano, o evento serviu de incentivo para a prática de atividades físicas como instrumento de promoção de saúde, qualidade de vida e lazer.
passeio reuniu profissionais e amadores de todas as idades premiados em seis categorias:

Equipe mais animada, Brisa´s Bikes
Casal mais animado, Guto e Teresa
Ciclista mais idosa, Teresa Cristina
Ciclista mais idoso, Luiz Roberto Brisola
A bicicleta mais enfeitada, Kiara O. Coelho
Ciclista mais nova, Ruti Faria                                                                                       
Família mais numerosa, Gilvan Teixeira, Jaqueline Teixeira, Felipe, Marcos Vinicius, Matheus Augusto, Alex Costa, Alfredo Costa e Isabela.

A premiação foi dada em troféus e medalhas, além do sorteio de brindes, um celular e de duas bicicletas. Os sortudos foram: Kiara O. Coelho e Alan.
Adriana Corrêa, presidente do Lions Clube conta que além do passeio, foram realizadas atividades voltadas para a saúde dos participantes: “tivemos 261 atendimentos de pressão arterial, glicose e 61 atendimentos de acuidade visual”, diz.
A primeira largada foi dada para a equipe Brisa’s Bikes de Mountain Bike ás 10h que fizeram o percurso até a ponte de ferro. A largada para o passeio foi ás 11:30h passando pelas principais ruas da cidade: Rua Bueno de Paiva/ Dr. Simões de Almeida/ Duque de Caxias/ Avenida Rio Branco/ Avenida Guarda Mor Carneiro/ Praça Centenário/ Rua São/ Rua São José.

O sucesso do evento que reuniu mais de 200 ciclistas é fruto da dedicação dos membros do Lions Clube de Paraisópolis e de voluntários. 

0 comentários:

Postar um comentário