quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Empresa será responsabilizada por dano na obra da quadra do Residencial Paraíso


A construção da quadra no bairro Residencial Paraíso em Paraisópolis foi interrompida em dezembro de 2012 por problemas financeiros da empresa vencedora da licitação. No dia sete de maio, uma nova empresa ficou responsável pela obra e retomou os trabalhos. Na ocasião o prazo previsto para a entrega à população era de três semanas já que restavam apenas detalhes como a finalização da pintura, contrapiso, serviços de acabamento e colocação da tela.
Porém, antes da obra ser finalizada o muro lateral cedeu e afundou o piso.  
Na reunião de Câmara do dia sete de outubro, o vereador Valdir Donizeti da Costa, lembrou o caso e pediu atenção: “é a segunda vez que a obra da quadra é interrompida, não é possível que terão de refazer pela 3º vez”, questiona ele. Além disso, o vereador atentou para o abandono de outras quadras no município, principalmente no quesito segurança e manutenção.
No dia seguinte, funcionários do departamento de engenharia da Prefeitura e o secretário de administração Donizete Carvalho visitaram a obra e realizaram uma avaliação para constatar qual das duas empresas é a responsável pelo dano.
Um laudo será encaminhado ao responsável para que as providências cabíveis sejam tomadas. Donizete explica que por contrato a quadra possui dois anos de garantia: “depois de enviada uma notificação à empresa, caso o problema não seja resolvido, a Prefeitura terminará a quadra e entrará na justiça para ser ressarcida”, explica.


0 comentários:

Postar um comentário