segunda-feira, 29 de abril de 2013

Paraisópolis goleia e é campeão da ‘Supercopa de Futsal’ em Cachoeira



A quarta edição da Supercopa de Futsal de Base teve vitória com folga do time de Paraíso. A equipe sub-17 venceu o time da casa ‘Real MC’, por 7x1 e garantiu a taça na sexta-feira dia 12 de abril.
            Na primeira rodada o time de Paraisópolis venceu o ‘Real MC’ por 3x0, depois pegou o ‘Independente’ e venceu por 4x1 e Conceição dos Ouros pelo placar de 3x0. A vaga na final veio após nova vitória sobre o Independente por 5x4.
Participaram do campeonato seis times de cinco cidades da região (Cachoeira de Minas, Conceição dos Ouros, Paraisópolis, Pouso Alegre e São José do Alegre)
            Nos prêmios individuais, dois jogadores de Paraisópolis se destacaram e foram premiados. O atleta Kennedy Moraes como revelação do torneio e Allan Nunes como o goleiro menos vazado.
             Paraisópolis disputou na categoria sub-13, mas os meninos não deram a mesma sorte e foram eliminados na primeira fase. O sub-15 foi mais longe, mas perdeu na semifinal para REAL MC.
As equipes de Paraisópolis tiveram o apoio da Prefeitura do município, além da iniciativa privada. Os treinos são realizados pela professora de educação física Nádia Braga na escolinha de futsal da Prefeitura Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário