segunda-feira, 15 de abril de 2013

Crime choca população de Paraisópolis


              No dia dois de abril foi registrada em Paraisópolis uma ocorrência envolvendo uma sucessão de crimes brutais. Em poucas horas um jovem de 20 anos executou: sequestro e cárcere privado, tentativa de aborto, estupro e roubo. A vítima de 29 anos, ex namorada do autor, grávida de quatro meses, foi surpreendida na saída de sua residência, por volta das 4 da manhã quando saia para o trabalho. M.R.F confessou participação no crime e afirma que teria contratado os serviços de outros indivíduos pelo valor de R$ 1500, 00, estes ainda foragido e não identificados. Segundo a vítima a ação foi executada por três homens de mais ou menos 1,70 de altura e encapuzados com touca tipo ninja.
            A moça foi levada para a zona rural do município onde foi amarrada e obrigada a ingerir medicamentos. Logo após, ela foi solta na estrada de acesso ao município de Brazópolis, onde a ocorrência foi atendida. Ela foi levada ao hospital da cidade e encaminhada para o Hospital Escola de Itajubá, onde permaneceu internada. O carro utilizado é da atual namorada do mentor do crime.
            De acordo com relatos da vítima, ele e a mãe não aceitavam a gravidez.
            M. se apresentou na delegacia, onde foi ouvido, preso e encaminhado para a penitenciária de Itajubá.
            Foram apreendidos dois capuz tipo touca ninja cor preta, um pedaço de pano branco usado para amarrar as mãos da vitima, uma luva látex, e o veiculo utilizado na ação.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Carla. tem como entrar em contato comigo? mcwoods_@outlook.com (:

Postar um comentário