terça-feira, 2 de abril de 2013

Duas empresas recebem escrituras do terreno no Distrito Industrial do Município de Paraisópolis



As duas primeiras empresas a receber as escrituras para instalação no DIMP são: Coplac do Brasil Ltda. e Proqualit Telecom Ltda. A cerimônia de entrega foi realizada em Paraisópolis, na Praça do Centenário, em frente ao Paço Municipal, na quarta-feira (20). Juntas, estima-se a geração de 740 novos empregos diretos para Paraisópolis e região.
Estiveram presentes diversas autoridades e parceiros da administração entre eles, o assessor José Aparecido Soares representando o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Bilac Pinto, Silva e o assessor do deputado estadual Ulysses Gomes, Adonias Martins de Souza. Ambos não puderam comparecer à cerimônia por motivo de agenda política.
José Aparecido, em nome do secretário Bilac Pinto reforçou o apoio à Prefeitura e lembrou o empenho do ex prefeito Sérgio Bizarria que deu início ao projeto que hoje se torna realidade na administração de Sílvia Renata Teixeira Rodrigues (PT).
Sílvia em se discurso de agradecimento lembrou-se da importância de atrair novos investidores para Paraisópolis e da alegria em fazer parte desse momento: “de todas as minhas assinaturas, essas duas de hoje, sem dúvida são motivos de muito orgulho”, comenta a prefeita.
Sílvia fez questão de se dirigir aos empresários presentes como amigos e parceiros.
O terreno de 166 mil m² para construção do Distrito Industrial foi adquirido em 2011 e o local abrigará empresas de ramos diversificados.
Outras cinco empresas já apresentaram carta de intenções para a instalação no DIMP, e após aprovação, também receberão as escrituras. 

0 comentários:

Postar um comentário