terça-feira, 19 de março de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico em Sapucaí-Mirim



Mais uma Agência bancária foi assaltada no Sul de Minas. Dessa vez o local escolhido para ação dos bandidos, foi um caixa eletrônico do Bradesco em Sapucaí-Mirim. Foram utilizados explosivos que deixaram a frente do banco completamente destruída. O assalto aconteceu por volta das 5h da manhã de sábado (2). De acordo com a polícia militar, os infratores aproveitaram o deslocamento das equipes para atendimento de ocorrência na zona rural para efetuar o assalto.
A PM seguiu informações de que os bandidos teriam seguido rumo à São José dos Campos – SP. Durante a fuga, dois veículos foram abandonados na estrada. Após consultar as placas no sistema, a PM descobriu serem frutos de roubo a mão armada, um em Jacareí - SP e o outro em São José dos Pinhais – PR.
A polícia de Minas Gerais e São Paulo trabalham em conjunto, mas, até o momento, ninguém foi preso.  A maior dificuldade em obter informações é devido a falta de equipamentos de segurança na agência. Além disso, o acesso a ‘boca’ do caixa estava destrancada, o que facilitou a ação dos bandidos. Ainda não foram divulgados os valores levados na ação.   

0 comentários:

Postar um comentário