segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tráfico de drogas em Paraisópolis



A polícia militar de Paraisópolis durante ‘Operação Batida Policial’ na Rua João Soares da Silva, 730, no bairro Frei Orestes, se deparou com um grupo de três indivíduos que fugiram ao avistarem a viatura policial. Dois entraram em casas próximas ao local e o terceiro embrenhou-se no matagal.

A atitude suspeita e de posse das características físicas e das vestimentas dos indivíduos foi feito cerco ao local. O homem que desapareceu na mata foi localizado na rodovia que liga a Paraisópolis à Consolação.

Durante a abordagem, o homem foi identificado como W.A.P, desempregado de 29 anos. Durante busca pessoal realizada no autor foram localizadas em suas vestes 19 invólucros de uma substancia amarelada com odor e característica ao crack, quatro invólucros contendo uma substancia semelhante à maconha prensada em pequenos tabletes, dois invólucros com uma substanciam parecida com cocaína embalada em saquinhos de “sacolé” e a quantia de R$ 415,00.

Ao perceber que seria preso o rapaz fugiu novamente, sendo posteriormente interceptado pela equipe de policiais. Foi necessário uso de força física moderada para conte-lo e algemá-lo.  A ação de contenção causou escoriações na face e membros superiores do autor, além de escoriações nos membros superiores no 3º SGT OLIVEIRA e SD MAYCON.

O autor e os militares lesionados na ação foram encaminhados ao HPS local sendo medicados e liberados. Também na ação de contenção dois rádios comunicadores usados pelos militares caíram no chão e por se tratar de um local alagado, foram danificados. O rapaz foi preso em flagrante delito e cientificado de seus direitos constitucionais. Em seguida foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade de ITAJUBÁ/MG.

Ainda durante a revista, o rapaz relatou que adquiriu a droga de um individuo residente também no bairro Frei Orestes, conhecido como “BILETI”. O referido é conhecido no meio policial pelo envolvimento no trafico de drogas. Foi feito rastreamento, mas ele não foi encontrado. 

0 comentários:

Postar um comentário