terça-feira, 10 de julho de 2012

Pela primeira vez IFSULDEMINAS de Pouso Alegre realiza ‘Campanha do Agasalho’



O Instituto Federal do Sul de Minas, campus Pouso Alegre promove pela primeira vez, a campanha do agasalho. As doações podem ser feitas até o dia18 de julho em cinco pontos de coleta. Todo o material arrecadado será entregue aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município.
Segundo organizadores,o principal fator que levará ao sucesso da campanha é a conscientização da população e a colaboração nas doações.
De acordo com a assistente social Yara Cerqueira, há muitas famílias em situação de risco e vulnerabilidade social em Pouso Alegre e por mais simples que seja o ato de doar um agasalho, poder aquecer uma pessoa do frio é muito gratificante.
As doações podem ser feitas na própria sede do IFSULDEMINAS campus Pouso Alegre, que fica na Avenida João Beraldo, 242. No CRAS Central da Rua São José, 376, CRAS São Geraldo na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, 861, CRAS Sul - São Cristóvão, na Rua Dulce Pires Betrão, 144 ou ainda no CRAS Faisqueira, que fica na Rua João Pedro Fernandes, 59.
               
Informações: IFSULDEMINAS



0 comentários:

Postar um comentário