segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eleições 2012



O mês de julho revelou aos eleitores suas opções de voto em outubro nas eleições municipais. Na ocasião o povo elegerá um representando para ser Prefeito e outros para ocuparem a vaga na câmara municipal.
Até o dia 13 de julho haviam sido registrados 2091 nomes para Prefeito, 2083 para vice-prefeito e 61943 para vereadores, em Minas Gerais.

Confira os candidatos do seu município:

Em Paraisópolis são três candidatos à Prefeito, sendo Antonio Milton Cardoso do PTB, Silvia Renata Teixeira Rodrigues do PT e Wagner Ribeiro de Barros do PSB. Para vereadores estão registrados 84 nomes para ocupar nove vagas na Câmara Municipal.
Pouso Alegre terá a Prefeitura disputada por Agnaldo Perugini candidato do PT que tenta reeleição, Douglas Henrique Bernardes do PSOL e Eneas Castilho Chiarini do PPS. Serão 269  candidatos para 15 vagas de vereadores.
Itajubá é uma das cidades com o maior número de candidatos na região. Serão cinco: Jeferson Mendonca de Oliveira do PSTU, Jorge Reno Mouallem do PTB que é o atual Prefeito, José Francisco Marques Ribeiro do PSDB, Paulino Sales Abranches do PT e Rodrigo Imar Martinez Riera do PMDB. Para vereadores serão 143 candidatos para preencher 10 vagas.
Santa Rita do Sapucaí terá apenas dois candidatos, sendo Antonio Donizetti Moreira de Andrade do PC do B e Jefferson Gonçalves Mendes do PR. Na disputa pela vaga na Câmara Municipal, são 143 candidatos para 13 vagas.
Em Conceição dos Ouros a eleição também será entre dois candidatos, Maurício Euclides Viana do PMDB e Sebastiao Ferraz Filho do DEM. A Câmara oferece nove vagas que serão disputadas entre 72 candidatos.
Gonçalves terá três candidatos à Prefeitura, Benedito Alfredo Dias do PSDB, José Donizetti da Silveira do PR e Maria de Lourdes das Neves do PT. Serão 51 candidatos para vereador para preencher nove vagas. 
Cachoeira de Minas terá três candidatos, Carlos Augusto Tenorio Dionisio do PV, atual prefeito que tenda a reeleição, Francisco Coelho Filho do PMDB e Josemar Augusto do Prado Oliveira do PT. Nove vagas aguardam a disputa entre 59 candidatos a vereador no município. 

0 comentários:

Postar um comentário