terça-feira, 10 de julho de 2012

Foi dada a largada para as inscrições da corrida de rua 10 km Pouso Alegre




A corrida 10 km Pouso Alegre é promovida pela Associação do Comércio de Pouso Alegre – ACIPA. O evento abre as portas para atletas profissionais e amadores. O objetivo é estimular a prática esportiva e atividades saudáveis. Os corredores terão a opção de correr os 10 km completos ou 3 km para iniciantes na modalidade. A corrida acontece no dia 22 de julho.
A edição desse ano está cheia de novidade. A primeira delas é o “Jantar de Confraternização”, no dia 21 de julho. Os primeiros 100 inscritos participarão de um rodízio de pizza na Churrascaria e Pizzaria Circuito das Águas.
Do 1º ao 5º lugar nas categorias masculino e feminino receberão troféu de premiação. Esse ano também, todos os participantes receberão uma medalha de participação. A novidade da medalha é ela se completará ao longo das próximas corridas, ou seja, a medalha desse ano é a primeira parte de um conjunto composto por três medalhas que se completarão nas edições de 2013 e 2014, formando a ‘medalha tênis’.
O atleta inscrito além de todo o suporte na prova terá direito a um kit contendo: Camiseta em poliamida Mizuno Nirvana Runnning, uma Squeeze e uma Sacola Esportiva.
Faça a sua inscrição pelo site: http://portalsportevolution.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário