quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Chega ao fim a 10ª edição da Taça Minas- São Paulo de Futsal

No dia 10 de fevereiro uma quadra poliesportiva lotada acompanhou a 25ª rodada da Taça. A primeira partida disputada foi na categoria municipal masculino.
A ‘Casa Paraíso’ venceu o ‘Sul Minas’ pelo placar de 4x2 e levou a melhor.
Logo em seguida, o regional feminino foi um show de gols. A partida foi entre ‘AABB’ de Pouso Alegre e ‘Itajubá’ e o placar terminou em 8x 1 Pouso Alegre.
O regional veteranos foi entre ‘ADC Delphi’ e ‘Chaveiro Paraíso’ que levou a melhor com dois gols contra apenas um do ADC.
No último e mais esperado jogo da noite, a categoria regional masculino, a disputa foi entre Yoka Guaratinguetá e Ouros Futsal. E os times não fizeram por menos. A partida terminou em 3x3 e a disputa foi para os pênaltis. Yoka Guaratinguetá 3 , Ouros Futsal 1.
Foram arrecadados cerca de 700 kg de alimentos não perecíveis na final, de acordo com a organização. Tiago Silva e Cléber Pereira, principais responsáveis pela organização da Taça MG-SP, afirmam que o evento está em constante melhoria e buscam cada vez mais atrelar o social ao esporte. A equipe está a disposição para novas ideias e colaborações.
O torneio teve duração de um mês e reuniu diariamente centenas de pessoas. A Taça é considerada um dos principais eventos interestaduais da região. Esse espaço só foi conquistado graças a organização e ao apoio do comércio, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, motoristas de ambulância, ajudantes, animadores e da Prefeitura Municipal de Paraisópolis.

0 comentários:

Postar um comentário