quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

De férias, Débinha da seleção defende Paraisópolis no MG/SP

A Taça Minas- São Paulo de Futsal recebeu um reforço de peso no dia três de fevereiro. Débinha que atuou até o final da temporada como meia no AD Centro Olímpico - SP e defende a seleção brasileira. Ela jogou pelo ‘Esporte Clube São José’ na partida contra ‘Squater tatooflamina’ de Pindamonhangaba – SP.
Débora Cristiane de Oliveira é natural de Brazópolis e está de férias no sul de Minas. O destino da atleta é incerto. Suas opções são o ‘São José’, atual campeão da copa libertadores feminina e ‘Santos’, que pode voltar a disputar essa modalidade esportiva, já que no inicio do ano o presidente anunciou o fim do futsal feminino no clube.
Ela defendeu a seleção pela última vez em dezembro, no Torneio Internacional Cidade de São Paulo, onde o Brasil foi campeão. Débinha tem apenas 20 anos e já coleciona títulos de expressão. Ela foi vice - campeã com a Seleção Brasileira no Jogos Pan Americanos de 2011 em Guadalajara.
Há um mês ela estava concentrada em Teresópolis, na Granja, já em preparação para a Olimpíada de Londres que acontece em agosto deste ano.
Depois do carnaval a atleta define seu destino e volta aos treinos.
A participação de Débinha na ‘Taça MG-SP de Futsal lotou a quadra poliesportiva ‘Professor Helcias Rocha’. Apesar do resultado negativo, a torcida vibrou com a atuação da jogadora. Alguns dribles e passes de calcanhar fizeram a torcida se levantar das arquibancadas. Mesmo atrás no placar, ouviu-se um coro de ‘olé’.
 A competição já entrava nas quartas de final e o time parecia nervoso. A equipe de Pinda começou melhor e abriu o placar. Logo depois Débinha tentou defender o time e tirar a bola da área, e acabou fazendo um gol contra. A atleta se redimiu e fez mais um, dessa vez para a equipe da casa. Mas não deu tempo para uma reação. O time de Débinha perdeu por 2x1 e saiu da competição.

0 comentários:

Postar um comentário