sábado, 4 de fevereiro de 2012

Teatro Mágico... a poesia prevalece!

Em meio a uma triste realidade em que nos preocupamos mais com o que vale menos, nada melhor do que um pouco de arte. Arte feita com sabedoria. Magia com toque de realidade. Realidade com toque de magia.

Difícil definir com uma só palavra o que representa a trupe ‘ O Teatro Mágico’.
Muitos ainda não conhecem, mas vale a pena conhecer.
 Apreciar o lúdico e a fantasia unidos ao sério debate sobre quem é o homem e a sociedade em que ele vive. 
Quem estiver presente no dia 24 de janeiro no show que o grupo fará no aniversário da cidade terá uma dose de magia, beleza, cultura e questionamento da vida cotidiana. “O Teatro Mágico” tem o dom de gerar a reflexão sobre o mundo que nos rodeia de forma singela. Trata dos conflitos dos seres humanos unindo elementos do circo, do teatro, poesia, música, política e o cancioneiro popular, traçando um paralelo entre o real e o imaginário.
Adultos, crianças... Não há quem não se encante com a arte. A trupe é capaz de promover cultura, discussão política envolvendo várias expressões artísticas, a linguagem musical e cênica, mas de forma acessível a todas as classes sociais.

O grupo criado em 2003, na cidade de Osasco, é uma ideia do ator, músico e compositor Fernando Anitelli. Com dois CDs e dois DVDs lançados, foi escolhido como o melhor Show Nacional de 2007 pelo guia da Folha de São Paulo, participando da novela "Viver a Vida" da Rede Globo, sendo considerado o principal projeto da música independente do Brasil nos últimos 10 anos e referência latino-americana de case na internet entre tantos outros.
Você paraisopolense e amigos da região terão uma oportunidade única. Não deixe de comparecer na Praça Getúlio Vargas, no dia 24 de janeiro a partir das 22:00h.

0 comentários:

Postar um comentário