sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pardal inova e é campeão mais uma vez

Pardal mostra porque é nove vezes campeão pela ‘MTM Brasil Circuito Sul americano’ e conquista mais três trofeus na disputa de som automotivo.
Um dos principais circuitos disputados aconteceu em Aguaí SP pela ‘101 evento’s nos dias três e quatro de dezembro. Pardal inovou e disputou na categoria SPL Pick-up de som interno. Ele costuma disputar na categoria trio elétrico, em que o som é externo. A façanha rendeu ao competidor o primeiro lugar no pódio e na história de suas competições, já que pela primeira vez venceu nessa categoria. A marca foi de 147,2 decibéis.
E ele não parou por aí, disputou o circuito ‘JSA eventos’ em Rio Claro- SP nos dias 10 e 11 de dezembro de 2011.  Esse circuito existe desde 2005 e de lá pra cá os troféus ficaram sempre com o Pardal no trio elétrico. Já são sete títulos e sua última marca foi de 170,3 decibéis.
No mesmo circuito disputou SPL - Pick-up chegando à marca de 148,2 decibéis sendo campeão nessa categoria também primeira vez.
Com tantos títulos e troféus fica fácil saber porque Luciano de Almeida Correa é conhecido como o professor Pardal do som automotivo, nove vezes campeão em um único circuito e tantas outras vezes em outras categorias.
Se você acha que eneacampeão destinado aos que são que nove vezes campeão é um nome bem complicado, vá se familiarizando com os próximos: Decacampeão, Hendecampeão e daí pra mais complicado.


0 comentários:

Postar um comentário