quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

‘Piquenique com arte’ acontece pela primeira vez em Paraisópolis

           
            
            Um grupo de jovens se juntou para realizar o ‘Piquenique com arte’ em Paraisópolis.  A tarde agradável de sol, reuniu cerca de 40 pessoas no Centro Educacional e Cultural Amilcar de Castro no dia cinco de janeiro. Com ajuda da natureza que proporciona uma bela vista na antiga estação de trem, que emoldura o Pico do Machadão, crianças, jovens e adultos puderam desfrutar de um domingo diferente.
            A cena atípica nos dias de hoje, reuniam famílias inteiras sobre toalhas estendias no gramado. A chuva atrasou seu trajeto e só caiu no início da noite para refrescar o dia ensolarado.
Na programação diversificada: muita música com Fala Fina, Sarita, BemBolado, Orbitais, Cabine Caetane-se, malabares, varal de poesia, exposição de quadros pintados pelo pintor paraisopolense Garrani, livros, slackline, skate, bambolê, Zé Pereira, sanfona, chocalhos, violões, guitarras e para o lanche, sucos de frutas, bolachas, pães de queijo e muito mais.
O evento é fruto de uma parceria entre WR Eventos, Coletivo Blacaman, Clube do trem e Poesia no Poste. Nada foi cobrado pelo piquenique. Cada um levou alguma coisa e dividiu com os demais. Além disso, a WR contribuiu com crepes e sucos. Devido ao sucesso, a equipe organizadora já planeja uma segunda edição quem sabe em outros lugares da cidade.



0 comentários:

Postar um comentário