terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Atletas de Sapucaí - Mirim superam dificuldades e conquistam pódio em P.A


A equipe ACOSM não sai de férias e mantém o ritmo das vitórias. No dia 23 de novembro atletas das categorias infantil e adulto, representaram Sapucaí-Mirim no 10º Campeonato Regional de Atletismo, realizado na Pista de Atletismo do Estádio Manduzão em Pouso Alegre.
Foram 12 modalidades defendidas pela ACOSM e seis medalhas conquistadas:
- 2 Medalhas de Ouro: Gabriel Felipe de Castro nos 1.000 metros infantil masculino e Robson Vigilato nos 5.000 metros adulto masculino;
- 3 Medalhas de Prata: Vinícius Sávio Ribeiro Teixeira nos 1.000 metros masculino, Robson Vigilato nos 800 metros adulto masculino e Luanna Marilia Rodrigues Pimentel Teixeira nos 5.000 metros adulto feminino;
- 1 medalha de Bronze: Revezamento 4x75 metros infantil masculino, com a equipe composta pelos atletas Lucas Leonel Ribeiro Teixeira, Vinicius Sávio Ribeiro Teixeira, Paulo Vitor Coelho Teixeira e Gabriel Felipe de Castro.
Além das medalhas e pódios, os atletas Gabriel Felipe de Castro e Isabelly Carvalho Garcia foram premiados como destaques individuais.
A professora de Educação Física Luanna Marilia Rodrigues Pimentel Teixeira é a coordenadora do ‘Projeto Correndo para o Futuro’ e Vice-Presidente da ACOSM e conta que levando em consideração a falta de calçado apropriado (sapatilha) e de não possuir um local adequado para treinamento de corrida em pista em Sapucaí-Mirim, os alunos do Projeto e atletas da ACOSM superaram as expectativas.
Além de Sapucaí-Mirim, também estiveram representadas, os municípios de: Poços de Caldas, Machado, Baependi, Serrania, Varginha, Lorena e Pouso Alegre.





0 comentários:

Postar um comentário