quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pardal deixa adversários pra trás mais uma vez e é 11 vezes campeão no som automotivo


Pardal disputa nos circuitos mais importantes do Brasil e deixa adversários pra trás em todas as modalidades que participa. Competidor desde 2001, Luciano Almeida Corrêa, assume os pódios desde 2003. Seu nome é referência de som automotivo destacado nas principais revistas especializadas.  MTM BRASIL, JSA e 101 EVENTOS, os três principais circuitos, renderam ao competidos o título de ‘Unodecacampeão’.
No circuito ‘Sul americano MTM Brasil e World ’ conquistou as quatro disputas da categoria trio elétrico profissional. A final aconteceu em São Manuél – SP nos dias 09 e 10 de novembro do ano passado. Ele chegou a marca de 171,0 decibéis enquanto o segundo colocado ficou apenas 157.8 decibéis.

No circuito ‘JSA eventos’ em Araras – SP, nos dias sete e oito de dezembro, ele campeão em cinco categorias de trio elétrico profissional obtendo a marca de 170.8 decibéis, seguido pelo competidor que marcou 169.7 decibéis.

Para finalizar a sequência impressionante, no circuito ‘101 eventos’ em Artur Nogueira - SP nos dias 15 e 16 de dezembro, Pardal disputou quatro categorias de trio elétrico profissional se sagrando mais uma vez campeão chegando a 169.7 decibéis contra 169.6 decibéis do segundo colocado.


0 comentários:

Postar um comentário