terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Paraisópolis conquista primeiro e segundo lugar na ‘1ª Copa integração de Futebol de Campo’ em Piranguinho

A Copa integração teve início no mês de agosto e a grande final aconteceu no dia 14 de novembro no Estádio Municipal Onofre Ribeiro. Foram quatro categorias, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 com times de Paraisopolis, Brasopolis, Gonçalves, Piranguinho, Pedralva, São José do Alegre e Wenceslau Braz.
Paraisópolis conquistou o primeiro lugar na categoria sub 13 vencendo Pedralva por 1x0 e foi vice campeão na categoria sub 11 perdendo o jogo para o time da casa nos pênaltis. As equipes sub 15 e sub 17 foram eliminadas na semi final.
Os destaques da competição foram o meio-campo de Paraisópolis, Caio Augusto Goulart, artilheiro da categoria sub 13 com 17 gols e na sub 11 o atleta Rafael Augusto, artilheiro com 19 gols. O goleiro menos vazado também trouxe o prêmio para Paraíso. Vitor Correa levou apenas nove gols. Além das premiações individuais, os meninos de Paraisópolis também receberam o prêmio por disciplina.
Os jogos da primeira fase foram realizados dentro e fora de casa. Já os jogos das semifinais e finais aconteceram todos em Piranguinho.
            A ‘Copa integração de Futebol de Campo’ é uma realização da Prefeitura Municipal de Piranguinho.


0 comentários:

Postar um comentário