terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cambuí vence 1º Torneio de vôlei masculino em Paraisópolis


De cinco a 19 de novembro aconteceu em Paraisópolis a primeira edição do torneio de vôlei masculino. As equipes são formadas por atletas dos municípios de: Paraisópolis, Santo Antonio do Pinhal, Conceição dos Ouros, Cambuí, Brazópolis, Santa Rita do Sapucaí, Campos do Jordão e Sapucaí Mirim. Os oito times são divididos em dois grupos. Os dois primeiros colocados em cada grupo se classificam para a segunda fase da competição.
No sábado, dia 14 de dezembro, a equipe de Cambuí se sagrou campeã em cima de Itajubá que ficou com o segundo lugar. O placar foi de 3 sets a 0. Na disputa pelo para o terceiro e quarto lugar, Santa Rita do Sapucaí venceu Conceição dos Ouros, por 2 sets a 0.
As partidas foram realizadas na quadra poliesportiva professore ‘Helcias Rocha’, às quintas-feiras e sábados. O evento esportivo foi organizado pela prefeitura de Paraisópolis, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Confira os demais resultados:

Na primeira rodada, Paraisópolis perdeu para Conceição dos Ouros por 2 sets a 0, parciais de 24x26 e 20x25. Santa Rita do Sapucaí venceu Santo Antônio do Pinhal também por 2 sets a 0. No sábado, 07, Cambuí derrotou Brazópolis e Sapucaí - Mirim venceu Campos do Jordão, as duas partidas tiveram o placar de 2 sets a 0.

0 comentários:

Postar um comentário