terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Estádio Municipal é palco da final da Taça MG/SP de campo em Paraisópolis


A sétima edição da Taça Minas São Paulo de campo, chegou ao fim no dia 1º de dezembro. Foram quase cinco meses de disputas entre 24 times, 12 na categoria municipal e 12 na regional.
A grande final na categoria municipal foi entre Colorados da serra que venceu a equipe Junto e Misturado, por 1x0. Na regional foi entre Bom Sucesso de Brazopolis, contra Vasco Luchini de Pouso Alegre. A partida terminou empatada e deu a vitória para o Vasco nos pênaltis.
A homenageada desse ano foi Fernanda Cristina Barbosa Santos de 15 anos que teve seu nome dado ao troféu. Portadora de necessidades especiais, que Fernando acompanha todos os jogos tanto em quadra como em campo.  
Entre os destaques individuais dos atletas no municipal: Abel Oliveira e Ralf da equipe Colorados da Serra, ambos com quatro gols levaram pra casa o troféus de artilheiros. O melhor goleiro foi o Aderson também dos Colorados.
No regional o artilheiro foi Willian oliveira da equipe Central de Brazópolis com cinco gols. E o melhor goleiro foi o Zé Carlos do Bom Sucesso de Brazópolis.
O campeonato é organizado pela professora e coordenadora de futebol Nádia Braga e Cleber Pereira, o Chulé. A Taça recebe o apoio da Prefeitura Municipal e das empresas: Tribus Barbearia, Cachaça Amélia, Auto Escola São José, Mercadinho 2 irmãos e Daia lanches.
A organização estima a presença de pelo menos 500 pessoas nas arquibancadas na final.  Foram arrecadados mais de 100 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para o Hospital Frei Caetano.
Times participantes:
Na categoria municipal, a taça é disputada por: E. C. São José, Golsbar, Ponte do Neneco, D. D. Paraíso, Colorados da Serra, Junto e Misturado, ADC Delphi, Lavapés, Áreas, Leeds na Night, ADC Vila Nova e Cachorro Louco.
Na regional, entram em campo: Campista, Flamina, Urra, E. C. São José, Coqueiros, Deportivo Itália, Ratatá, Água Férrea, Bom Sucesso, Vasco - Luchini, Água Santa e Central. As cidades participantes são: Brazópolis, Campos do Jordão, Itajubá, Pouso Alegre e Santo Antonio do Pinhal.



0 comentários:

Postar um comentário