terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Paraisópolis conhece os melhores profissionais do ano de 2013

O Projeto ‘Melhores do Ano’ surgiu em 2012 como homenagem da Revista ‘Bem Star’, aos profissionais liberais e empresas em sua área de atuação.
Para chegar o mais próximo possível da opinião da maior parcela da população de Paraisópolis, o empresário Mauro Marcondes, optou pela realização de uma pesquisa de opinião: “a própria comunidade escolheria os melhores de cada categoria e nós, da Bem Star os premiaríamos”, explica.
A primeira edição do evento aconteceu em novembro de 2012 no Clube Recreativo de Paraisópolis. A segunda foi realizada no último dia 12 no Espaço Alternativo de Paraisópolis. Foram 34 empresas participantes, representadas por 130 pessoas: “foi uma noite inesquecível com muita festa e reconhecimento para as empresas e profissionais participantes”, conta Mauro.
Os resultados são computados da seguinte forma: após a etapa de pesquisa, é feita a contagem dos votos de cada categoria. De posse dos resultados, os nomes dos agraciados são imediatamente levados ao conhecimento público por meio da divulgação em algum meio de comunicação da cidade mesmo antes dos vencedores serem noticiados. Só então, os melhores do ano recebem a visita de uma comissão composta por membros da ‘Revista Bem Star’, informando-lhes a cerca da premiação e dos benefícios que isso acarretará para ele e/ou sua empresa. Para comemorar e realizar a entrega do certificado acontece um baile, coquetel, Dj banda. Após o evento os profissionais e empresas são divulgados na mídia impressa e online para que a população tome conhecimento dos agraciados.
Mídia Impressa: Revista Bem Star (com circulação em sete cidades, sendo elas: Paraisópolis, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, Sapucaí Mirim, Gonçalves, Campos do Jordão e Conceição dos Ouros) e Jornal Gazeta do Vale - microrregional (com circulação em oito cidades, sendo elas: Paraisópolis, Cachoeira de Minas, Conceição dos Ouros, Consolação, Santa Rita do Sapucaí, São Bento do Sapucaí, Sapucaí Mirim e Gonçalves.
Mídia Online: www.facebook.com/RevistaBemStar

O evento busca acirrar a concorrência e incentivar melhorias e qualificação das empresas e profissionais liberais, trazendo benefícios para população e para cidade. A ‘Bem Star ‘contou com o apoio da MS Mídia, empresa de Eventos e Publicidade. 

0 comentários:

Postar um comentário