quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Crianças de Paraíso, Ouros e Consolação recebem presentes da PM Ambiental


O dia 25 de dezembro não passou em branco para as crianças dos bairros: Uruguai, Santa Vitoria e Serrinha em Paraisópolis, Quilombo em Conceição dos Ouros e Cascavel, Cascavelzinho, Cruz da Barra e Centro em Consolação. Graças a iniciativa da Polícia Militar do Meio Ambiente que criou o “Natal Feliz com Meio Ambiente”. O Papai Noel e a Mamãe Noel ficaram responsáveis pela distribuição de 360 brinquedos, balas, pipoca, doces e pirulitos.
Segundo o 3º SGT PM Ronaldo, comandante do 4º GPMAMB, a entrega representa para a coorporação, uma renovação para cada um que se propõe a colaborar: “agradecemos aos patrocinadores e colaboradores que acreditaram no trabalho da Policia Militar do Meio Ambiente de Paraisópolis investindo e doando recursos para este evento".

A aquisição dos itens distribuídos com feita por meio da colaboração do: Polvilho Orivaldo (Conceição dos Ouros), Vereador “Rogério do Posto” (Sapucaí Mirim), Vereador Roberto Carlos “Batata” (Sapucaí Mirim), Paulinho Pasteleiro (Sapucaí Mirim), Loja do Tchê (Paraisopolis), Unissul Supermercados (Paraisopolis), Carrefulvio Supermercados (Sapucaí Mirim), Brasipedra (Conceição dos Ouros), Olaria Rei do Tijolo (Sapucaí Mirim), Paulinho (Boiadeiro) Sr.Rogério Augusto Pereira (Papai Noel), Sr. Anderson José da Rosa (Papai Noel) e Sra. Simone Patrícia Barbosa (Mamãe Noel)

0 comentários:

Postar um comentário