terça-feira, 10 de abril de 2012

Palmeiras master reabre o Estádio São José em Paraisópolis

Como já é de costume, fim de semana é sinônimo de chuva, no dia 10 de março não poderia ser diferente. Nem mesmo a presença de grandes craques veteranos do futebol brasileiro fez com que as nuvens se dissiparam. O céu todo pintado de cinza não ofuscou o brilho da partida. Quase mil pessoas se aglomeraram na arquibancada para acompanhar a vitória palmeirense pelo placar de 3 a 0 contra o time de veteranos da casa, ‘Esporte Clube São José’.
O campo estava fechado para reparos em seu gramado desde o ano passado e sua reinauguração contou com a presença de Edu Bala, ex-ponta-direita do Palmeiras. O atleta atuou ao lado de ícones como Dudu e Ademir da Guia e Leão.
Zé Mário, ex-volante do Palmeiras entre 1975 e 1980, onde marcou 115 gols mesmo sendo reserva do Divino Ademir da Guia.
Alexandre Rosa, quarto-zagueiro do Palmeiras entre 90 e 94. O jogador marcou sete gols com a camisa do clube e conquistou títulos Paulistas e Brasileiro.
Talvez o mais conhecido da geração mais nova de torcedores, o ex-goleiro Sérgio, esteve presente. O atleta foi reserva de Velloso e Marcos. Atuou em jogos importantes como o Paulista que colocou fim ao jejum de 16 anos sem títulos e também na Taça Libertadores da América de 1999.
Jânio Pinto foi um dos responsáveis pela partida do Palmeiras Master à Paraisópolis. Também conhecido como Tereré, é torcedor do Palmeiras e representante oficial do clube no interior (Consul). “Planejei e corri atrás de tudo sozinho e saiu melhor do que eu esperava”, conta Tereré, muito feliz com o resultado.
Torcedores de todas as idades e clubes prestigiaram a partida: “fazia muito tempo que a nossa arquibancada do Estádio São José não lotava, e lotou, afirma.
Outras partidas também foram realizadas no sábado: E. C. S. José  3 X 3 Futarte Lorena – Sub 14 e E. C. S. José  1 x  1 Futarte Lorena – Sub 16.
A realização do amistoso no estádio municipal São José arrecadou mais de 300 quilos de alimentos que serão doados para a Casa da Criança, instituição filantrópica do município. 

0 comentários:

Postar um comentário