sexta-feira, 27 de abril de 2012

Parada Militar marca comemorações à Tiradentes


No dia 21 de abril comemora-se o dia de ‘Tiradentes’. Como parte das festividades na semana do Mártir da Inconfidência Mineira, no dia 20 de abril acontece em Paraisópolis a segunda Parada Militar. Alunos da rede municipal de ensino, autoridades e pessoas da comunidade, estarão presentes no hasteamento do Pavilhão Nacional ás 08:30h na Praça Cel. José Vieira.
Ás 10:00h haverá apresentação de cães adestrados da ROCCA – PMMG e desfile da cavalaria. Estarão disponíveis no local algumas tendas da Patran (Patrulha de Trânsito) da Polícia Ambiental e do Proed, para tirar dúvidas de crianças e adultos.                                                                 
No ano passado, em sua primeira apresentação, a PM explicou diversos assuntos de caráter ambiental e expôs materiais apreendidos   de uso proibido. Além da exposição de animais peçonhentos como cascavel.              O evento é realizado pela conta 264º Companhia da Polícia Militar de Paraisópolis, com o apoio do Consep (Conselho Municipal de Segurança Pública), Prefeitura Municipal de Paraisópolis e Supermercado Unissul. 

0 comentários:

Postar um comentário