terça-feira, 10 de abril de 2012

Canoata turística em Cachoeira de Minas

O rio Sapucaí Mirím recebe mais uma vez em suas águas, a ‘Canoata turística de Cachoeira de Minas. O evento será realizado no dia sete de abril (sábado de aleluia). A canoata está em sua 6ª edição e recebe adeptos do esporte de várias regiões.
As inscrições podem ser feitas de 26 de março à cinco de abril, no Mercado da Arte, Clube de Campo e Clube Literário de Cachoeira. O valor de R$ 20,00 inclui almoço no Clube de Campo ao meio dia. Se você perder o prazo das inscrições, no dia seis serão aceitos os últimos inscritos no coreto da Praça da Bandeira.
Os 180 primeiros receberão camisetas do evento, doadas pelos patrocinadores. A partir do 181º, os participantes serão identificados por crachás.
É importante lembrar que o uso de coletes é obrigatório. A Avasc estará alugando coletes pelo valor de R$ 7,00 cada, de segunda à sexta, das 13:00h ás 17:00h em sua sede., próximo ao pátio da fogueira.
A presença dos pais ou responsáveis para os menores de 16 anos também é obrigatória.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal através do departamento de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Contaram com o apoio do COMTUR, COMPAT, Circuito Serras Verdes, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Câmara Municipal, comissão organizadora e patrocinadores. 

0 comentários:

Postar um comentário