quinta-feira, 22 de março de 2012

Estelionatário é preso em Paraisópolis com armas e materiais ilícitos

A Polícia Militar de Paraisópolis recebeu a denúncia de estelionato no dia 14 de março. O relato foi feito pela vítima José Aparecido da Silva, acompanhado de Daniela Aparecida Silva, irmã e testemunha da vítima.
O acusado de cometer o crime é Irany Camilo Pereira, vizinho da vítima. De acordo com o apurado pela polícia, o homem em questão teria prometido empregar a vítima no INSS, acompanhou o mesmo nas agências: Banco do Brasil, Itaú e Bradesco a fim de realizar a abertura de conta corrente/poupança, teria ainda levado a vítima até a concessionária da Fiat (Via Mondo) em Pouso Alegre, para retirar um veiculo zero quilometro no nome dela fazendo com que a vítima assinasse os papeis do veículo Fiat Strada.
Daniela desconfiou da ação após retirar uma conta telefônica de celular em nome da vítima na Agência dos Correios, no dia 13 de março. Ela notou que havia correspondências de cobranças no nome do irmão. Segundo ela este não possui movimentações bancárias intensas, muito menos dinheiro para compras de veículos e desconfiou que o nome da vítima estivesse sendo usado de má-fé.
         Após a denúncia a PM deslocou-se até a residência do autor, e foi recebida pelo pai do suposto estelionatário que permitiu a entrada da polícia. No local foram encontradas três armas de fogo, cartões, talões de cheque, dinheiro, carteiras de identidade falsa que eram usadas pelo autor, vários documentos, nomes e uma maquineta de cartão de Crédito.
         O acusado foi localizado dirigindo a Pick-up da vítima, preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Itajubá. O veiculo foi apreendido e removido ao pátio.

0 comentários:

Postar um comentário