quinta-feira, 8 de março de 2012

Gonçalves faz aniversário e quem ganha é a população

Foram cinco dias de festas e atrações especiais. As comemorações tiveram início no dia 26 de fevereiro com a abertura do campeonato de futebol no Estádio Municipal.
No dia 1º, data em que o município completou 49 anos de emancipação, teve Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, seguida por solenidade Cívica. No período da tarde, amistosos no Estádio Municipal: Sub 15 e Sub 18 de Gonçalves contra Sub 15 e Sub 18 de Córrego do Bom Jesus.
Dia dois de março foi apresentado o filme ‘Caminhos da Mantiqueira’ na Praça da Matriz juntamente com a feira de artesanato e ‘Delícias na Praça’. No período da noite, show com Chitão e Rafael e com o grupo Curty&Samba.
Sábado dia três, o dia começou com a corrida por equipes, Rua de Lazer, Feira de artesanato e delícias na Praça. Para fechar o dia, show com a Lira Nossa Senhora das Dores, apresentação do humorista Tonho Prado da TV Aparecida e show com a Banda Zullubaba. Tudo isso com entrada franca na Praça da Matriz.
O caipira Tonho divertiu o público com seu show de humor simples e inteligente. O artista interpreta seus melhores causos no programa TERRA DA PADROEIRA da TV Aparecida. Ao longo de seus 10 anos de carreira ele mistura em sua atuação muito improviso que sempre é ocasionado pela reação do público presente.
Para finalizar a programação festiva, no domingo quatro de março, última feira na Praça e o tradicional desfile de Carros de Boi pelas ruas da cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário