sexta-feira, 14 de setembro de 2012

‘Comando do Riso de Estiva’ arranca sorrisos por onde passam



O grupo de teatro ‘Comando do Riso’ é formado por artistas de Estiva e tem se destacando no sul de Minas. Os palhaços visitam hospitais, escolas, asilos, creches, aniversários, abrigos, projetos sociais e atuam com dinâmica e teatro voltados para a valorização do ser humano.
A equipe tem se especializado. Ao longo de três anos, o grupo buscou capacitação em vários cursos, como o II Congresso Nacional de Humanização e Assistência Social realizado em Uberlândia entre os meses de abril e maio desse ano.
No mês de agosto a trupe se apresentou no ‘Conservatório Estadual de Musica Juscelino Kubitschek de Oliveira’, em Pouso Alegre, com a peça "Como andar de bicicleta". No mesmo mês, em Estiva, apresentaram um teatro destinado aos pais  na ‘Escola Estadual Cônego Francisco Stella’, no Centro de Educação Infantil ‘Mauro Ribeiro de Andrade’, teatro "Prato Mágico",  em Bom Repouso levaram o Show de Rua  e Jogos de Palhaço e para finalizar, os palhaços levaram alegria ao aos Hospitais São Lucas de Extrema e Hospital Regional de Samuel Libânio em Pouso Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário