quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Professora de Gonçalves é premiada em concurso


Vanessa Baptista, professora de português na escola estadual “João Ribeiro da Silva, em Gonçalves, é premiada no concurso realizado pela FAI - Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação de Santa Rita do Sapucaí.
Denominado ‘Aluno Campeão e Professor Campeão, o concurso teve como objetivo descrever o que o professor fez ou faz para tornar as aulas mais motivantes, contribuindo para a melhoria do processo ensino-aprendizagem e do desempenho dos alunos.
A professora de Gonçalves apresentou o projeto “Literarte” e conquistou o 3° lugar e levou para casa como prêmio, um tablet e um Kit FAI.  A escola também recebeu premiação em 1° lugar pelo maior número de redações inscritas no projeto, com o tema: "Como eu posso ser um Campeão na Vida". Foram 118 redações inscritas e o prêmio foi uma Smart TV de LED 42 polegadas.
Das 374 redações inscritas, Gonçalves ficou em 20° lugar entre as melhores redações do concurso, com a redação intitulada “Brindar a Vida” do aluno Luciano Aparecido da Rosa, turma 2º ano do Ensino Médio “A”.

Foram 48 escolas participantes com alunos do Ensino Médio regular, dentre elas, escolas particulares, estaduais e municipais, pertencentes às Superintendências de Ensino de Pouso Alegre e Itajubá e também Cursinhos e cursos técnicos de disciplinas diversas. 

0 comentários:

Postar um comentário