quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Chef de cozinha representa Gonçalves em Frankfurt


No dia 21 de outubro, pessoas de alguma forma ligadas ao esporte em Paraisópolis participaram da primeira reunião para a criação de um conselho de esportes na cidade. O encontro aconteceu na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Coordenada pelo professor e coordenador de esportes Márcio Roveda Guimarães e pelo secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, José Antônio Braga Barros, a reunião apresentou aos interessados as propostas contidas na lei aprovada no dia sete de maio de 2013, que estabeleceu a criação do conselho no município.  
         O objetivo é criar ligar Administração Municipal e os setores da sociedade civil da área esportiva além de melhorar a organização, gestão, qualidade e transparência do esporte municipal.
            A equipe será composta por Presidente, Vice-Presidente, Secretário e demais representantes da sociedade. O mandato dos membros do Conselho Municipal de Esporte é dois anos e as reuniões serão realizadas mensalmente
De acordo com o professor Márcio, os membros do Conselho já foram escolhidos na primeira reunião. Agora, os coordenadores aguardam a assinatura do decreto pela prefeita Sílvia. Em seguida os membros serão nomeados e, posteriormente montarão o regimento interno do Conselho de Esportes para a realização da eleição da diretoria.



0 comentários:

Postar um comentário