terça-feira, 8 de maio de 2012

Semana da juventude cristã em Itajubá




A Casa de Formação Nossa Senhora de Guadalupe, da Renovação Carismática Católica (RCC), através da Comunidade Theotokos, realizaram de 14 a 22 de abril uma semana de eventos dedicado a juventude de Itajubá e região. A Comunidade acredita que somente a experiência do Amor de Deus trará verdadeiro sentido para a vida do Jovem. 
O evento contou com shows de bandas católicas, uma passeata com aproximadamente 200 jovens, que saíram da Paróquia São Benedito, às 15h00, para encerrar na Praça Getúlio Vargas. E um encontro no Centro Pastoral da Paróquia São José Operário, no bairro Novo Horizonte, com a participação de cerca de 300 jovens, para o encerramento.
Rodrigo dos Santos de Jesus, Coordenador do Ministério da Juventude, conta que os objetivos deste evento é promover a evangelização dos jovens, para que tenham a experiência de uma vida abundante e plena em Deus. O tema defendido é “ Levanta-te”.
O Ministério da Juventude de Itajubá, e demais missionários jovens da ‘Comunidade Diocesana Javé Nissi’, visitarão escolas e universidades para encontros de evangelização.
A Casa de Formação Nossa Senhora de Guadalupe fica na Rua Miguel Braga, 413, bairro Boa Vista, em Itajubá.

0 comentários:

Postar um comentário