terça-feira, 8 de maio de 2012

Horários de ônibus é principal reclamação em Pouso Alegre





O transporte coletivo de Pouso Alegre foi debatido em audiência pública na Câmara Municipal, realizado pela Comissão de Administração Pública. A reunião aconteceu no dia 11 de abril e mostrou que a principal reclamação dos moradores diz respeito aos horários de ônibus em diversos Bairros, principalmente os mais distantes, como: Morumbi, Jatobá, Belo Horizonte, Faisqueira e Cidade Jardim.                              
Há relatos de moradores de bairros afastados que afirmaram esperar cerca de uma hora e meia nos pontos de ônibus. Outra reclamação frequente é com relação uso de celular enquanto dirigem, falta do uso de cinto de segurança pelo motorista, ausência de cobertura e sinalização nos pontos de ônibus.                                                                     
O secretário de Trânsito, Marco Aurélio, apresentou algumas imagens do projeto referente ao terminal de ônibus da Av. Duque de Caxias. Além disso, informou que a secretaria irá divulgar o itinerário dos ônibus participantes do programa de integração, que possibilitará que os usuários tenham um tempo para embarcar no mesmo ônibus sem pagar nova tarifa.                                                                                                     
Será realizada uma nova audiência pública dentro de 40 dias, para informar à população quais medidas que serão tomadas, para solucionar os problemas.

0 comentários:

Postar um comentário